Carlos Eduardo Veiga Secrets



Ah! la se vãeste 45 46 anos, Destes bons tempos do Picão onde iamos pegar este café de que era feito contiguo ao Bombeiro, aquele cheiro gostoso por café, onde levavamos para a gerência e diretoria nos idos por 66 e 67, amigos e colegas como o Mané, Altair, Claudio, Alfredo, Formiga, Dumbo, Zé Carlos, Gicha, Silvio belas garotas da época Género Soninha, Eladir, namorava com o Silvio irmãeste do Mário moradores da vila, e tantos outros nomes do passado qual estão numa imensa foto de que tiramos numa festa Junina em 1968, a carater.

Fala Nenê, tudo natural? Manda notícias (email/tel). Vamos atualizar as conversas. Aprecie como são as coisas, nãeste perdi contato nunca utilizando o Carlinhos, o Paulino infelizmente nos deixou há anos (me reuni utilizando a família dele há 5 anos em Curitiba), este Marcinho mora cá na Camé e outro POR DIA encontrei o Paulinho Gianocca (irmão da Aninha) tá lembrando?

Sou estudante de fotografia e esse prédio da Antártica a todos os momentos me pareceu este cenário ideal para a realização por fotos por moda. Gostaria do saber usando quem posso entrar em contato para ter autorização para fotografar lá.

Você é o fotógrafo da SME/SP pelo ano 1985? Muita saudade daquele tempo, DE inaugurações. Tenho ainda várias fotos de que você fez para nós. Um Enorme abraçeste.

Ola. estou usando o canal , não para realizar 1 comentário, más de modo a pedir favor. meu nome é Durvalino alves da fonseca, trabalhei na cia itacolomy do cerveja na cidade do pirapora MG, em 1972 e 73, posteriormente esta fabrica foi comprada através a antarstica paulista, e atualmnente AMBEV .

Wagner minha sugestãeste é entrar em contato utilizando grade numero do vizinhos de modo a cobrar das altoridades e tornar este local 1 museu da cerveja.

o presente post é de 2009, portanto façeste a seguinte observaçãeste: há uns 2 meses passei lá em frente e tive a impressão de que a Antarctica estava abandonada. Será?

Acerca este nome Antarctica, interessante citar de que este primeiro logo feito para reproduzir a decantada cerveja, trazia 2 ursos brancos polares sobre um campo por gelo, supostos habitantes do continente antártico, a Antártica (na marca, grafada tais como Antarctica)

O candidato concorre somente dentro do curso por sua própria primeira opçãeste fabricada pelo ato da inscrição para o Processo Seletivo; de modo a o curso do segunda opção, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente do sua classificaçãeste.

ESTES livros da Coleçãeste Lar do Saber apostam em temas fundamentais da história do pensamento ocidental, seguindo ESTES mesmos princípios de que orientam os encontros da Casa, privilegiando o saber rigoroso transmitido por grandes mestres em linguagem clara e seu nome de domínio envolvente.

O candidato inscrito de modo a as bolsas de estudo aqui regulamentadas aceita e adere por maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Cá no RS eu conheçeste duas fábricas sua resposta que foram fechadas, a de Estrela que é enorme, e a de Getúlio Vargas. Em algum momento ia usando o pai à estas fábricas Escavar cerveja e refrigerantes. Hoje quando passo na frente destas fábricas abandonadas dá uma tristeza demasiado Bastante. Quantas pessoas desprovido emprego. 1 história do anos de que simplesmente acabou, de uma hora para outra.

Meu pai trabalhou tb na compahia 26 anos e era conhecido tais como cx dagua e tonhão…..penso que ele ficaria feliz em rever este seu pai ok…..se puder mande noticias tá……o email [email protected]…..1 abraçãeste

Olá Sfoirgio. O seu telefone ainda é esse? Queria lhe fazer algumas perguntas a respeito do proprietário da fábrica. 1 abs!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *